EPIDIOLEX



Medicamento para o tratamento de ,,, e na(s) especialidade(s) médica(s) . Seu(s) princípio(s) ativo(s): , substância(s) que faz(em) efeito no organismo humano.


Para mais informações sobre como importar o medicamento EPIDIOLEX entre em contato com a Primedicin em nossos telefones fixos, e-mail : atendimento@primedicin.com.br ou acesse o Whats App 11-94748-5506.

Preço / valor para a importação do remédio CANABIDIOL consulte nossos Canais de Atendimento.

 

Leia ou baixe no link a bula do EPIDIOLEX: BULA_Epidiolex_(canabidiol)_PRIMEDICIN

 

* Verifique qual o melhor tratamento com seu médico.

** Caso o medicamento que você busca não esteja listado em nosso site, fale conosco que localizamos em diferentes distribuidores.

*** Este medicamento poderá não estar disponível, pois assessoramos a importação conforme disponibilidade, consulte-nos.

4 Comentários
  • MAGALI ROSANA MORELLI
    Postado em 21:56h, 24 abril Responder

    Boa noite. Eu sou portadora de esclerose múltipla 7; epilepsia,com fortes e violentas convulsões, refratárias aos anticonvulsivos clássicos (Clonazepam); e ainda, câncer intestinal metastático, com fortes e cruéis dores. E, também, uma tireoidite aguda de Hashimoto, com sintomas indesejáveis, tais como insônia crônica; mialgias e cãibras, e tremores exacerbados (mioclonias tônico clonica),e desencadeia uma convulsão! Sou biomédica e médica,mas já fui aposentada por invalidez permanente! Como profissional da área,e paciente, eu quero saber como faço comprar o Epidiolex ( tendo o Canabidiol, como princípio ativo!)? Eu consigo comprar o Epidiolex, com a receita azul, fornecida pelo (a) neurologista, e fica retida. Ou, eu preciso efetuar o Pedido do Canabidiol, através de uma Liminar Judicial? Aguardo sua Resposta,o mais breve possível, pois eu estou sofrendo muito, com dores e convulsões, e eu Não consigo dormir mais! Grata pela Atenção e Compreensão.Att, Magali.

  • Isaac Salvador da Silva
    Postado em 12:02h, 28 abril Responder

    Bom dia,

    gostaria de saber como faço para importar o medicamento EPIDIOLEX?

  • Isaac Salvador da Silva
    Postado em 12:05h, 28 abril Responder

    Bom dia,

    gostaria de saber se já está disponível o medicamento Briviact para importação no mercado.

  • Tamires marim
    Postado em 15:56h, 17 outubro Responder

    Olá, minha filha é portadora de Lenox Gastaut, e foi-me indicado o Epidiolex. Gostaria de saber como faço para estar importando, e quais são os valores?!

Faça um comentário