• Prescrição

    Em consulta com seu médico receba sua prescrição médica (receita) com todas…

    Leia Mais
  • Solicitando

    O processo é muito simples, com a prescrição médica em mãos, RG e CPF…

    Leia Mais
  • Importação

    Com a documentação do paciente em mãos a Primedicin entrará em contato…

    Leia Mais
  • Transporte

    O transporte de seu medicamento importado ocorrerá da maneira que está estab…

    Leia Mais
  • Entrega

    Sua medicação seguirá diretamente do país de origem ao endereço informado…

    Leia Mais

Tratamento de LLC – Leucemia Linfocítica Crônica ou Leucemia Linfoblástica Crônica com Venclyxto (Venetoclax) .

Doença Desenvolvida e não genética em que os linfócitos B (células brancas do sangue) começam a se multiplicar de forma desordenada e causando acúmulo na medula óssea. Os linfócitos B são responsáveis pelo sistema imunológico, tendo como principal função a produção de anticorpos, quando essas células tem seu DNA alterado, começam a se multiplicar de forma descontrolada deixando assim de desenvolver suas principais funções no corpo ( defesa do organismo , produzem imunoglobulinas – anticorpos) , causando assim a doença crônica LLC. O sistema imunológico pode começar a atacar as próprias células saudáveis de sangue.

Sintomas:

  • Cansaço e falta de ar;
  • Infecções constantes;
  • Perda de peso;
  • Suor Noturno;
  • Surgimento de ínguas e linfonodos;
  • Febre;
  • Sensação de Saciedade.

 

A Leucemia Linfócita Crônica pode não causar sintomas durante anos, por isso a necessidade de exames: Hemograma Completo e Sangue periférico que  podem identificar alterações na contagem das células.

 

A FDA aprovou o uso do medicamento Venclyxto ( Venetoclax)  no tratamento da Leucemia Linfócita crônica Quando há anomalia cromossomática ( delação 17p ) e que já tenham realizado tratamentos anteriores. Estudos mostram que 80% dos casos tratados com o medicamento Venclyxto (Venetoclax) foram extintas por completo ou parcialmente. Dr. Bernardo Garicochea, Onco-Hematologista do Grupo Oncoclinicas, comenta ainda, que o remédio Venclyxto, consegue induzir uma taxa surpreendente de doença residual mínima indetectável mesmo em pacientes que foram tratados previamente e finaliza: “Ainda não é a cura para LLC, mas é mais uma arma potente no combate a esta doença”.

O medicamento age inibindo a ação da proteína BCL-2 em excesso no corpo, proteína que passa a dificultar a morte das células cancerosas pois não permite que o corpo faça a apoptose (morte programada das células), que passa a não acontecer, com isso há um acúmulo de células saudáveis e cancerígenas. “Esses pacientes agora têm uma nova terapia direcionada que inibe uma proteína envolvida em manter as células do tumor vivas”, disse Richard Pazdur, diretor do Escritório de Produtos de Oncologia e Hematologia do Centro de Avaliação e Pesquisa de Drogas da FDA.

 

No BRASIL os pacientes podem ter acesso a este medicamento através da importação por pessoa física, mediante a apresentação da prescrição médica e alguns documentos pessoais.

A Primedicin pode assessorar a importação do medicamento Venclyxto (Venetoclax), consulte-nos.

 

ADVERTÊNCIA: Venclyxto É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA”

 

Fonte: FDA – Food and Drugs Administration /

Nenhum Comentário. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta

Mensagem

Atendimento on line a clientes