• Prescrição

    Em consulta com seu médico receba sua prescrição médica (receita) com todas…

    Leia Mais
  • Solicitando

    O processo é muito simples, com a prescrição médica em mãos, RG e CPF…

    Leia Mais
  • Importação

    Com a documentação do paciente em mãos a Primedicin entrará em contato…

    Leia Mais
  • Transporte

    O transporte de seu medicamento importado ocorrerá da maneira que está estab…

    Leia Mais
  • Entrega

    Sua medicação seguirá diretamente do país de origem ao endereço informado…

    Leia Mais

Tratamento para Bexiga Hiperativa com Trospium (cloreto de tróspio)

Bexiga Hiperativa (BH) é o termo que o urologista usa para se referir à necessidade urgente de urinar. Essa urgência é de difícil controle e pode estar associada à incontinência urinária (perda involuntária de urina).

Quem sofre de BH costuma acordar à noite para urinar (e o sono é prejudicado). Além disso, é comum necessitar ir ao banheiro para urinar mais de 7 vezes em 24 horas.

Para chegar ao diagnóstico de BH é necessário excluir doenças que podem causar sintomas urinários, como infecção, formação de pedras na bexiga, tumor de bexiga, diabetes, etc.

Quando uma pessoa tem sintomas sugestivos de BH, o médico solicita exame de urina e exame de imagem das vias urinárias como, por exemplo, uma ecografia.

Apesar de a BH ser uma condição que causa grande prejuízo à qualidade de vida, os sintomas não costumam representar riscos ao paciente. O tratamento costuma ser muito efetivo e inclui restrição da ingestão de líquidos no final da tarde (para evitar micções noturnas), exercícios para fortalecer o assoalho pélvico e uso de medicamentos.

Infelizmente, algumas pessoas não procuram assistência médica precoce porque acreditam que os sintomas urinários fazem parte do processo normal de envelhecimento. Contudo, a incontinência urinária NÃO é normal. Aliás, a BH pode acometer homens e mulheres, crianças, adultos e idosos.

TROSPIUM (cloreto de tróspio) foi aprovado pelo FDA em maio de 2004 e é usado para tratar bexiga hiperativa e sintomas de incontinência urinária, frequência e urgência. Derivado do nortropanol, cloreto de tróspio é uma amina quaternária e como tal não ultrapassa a barreira hematoencefálica, o que reduz significativamente os efeitos colaterais sobre o sistema nervoso central e a capacidade cognitiva. Possui ação mista combinando efeito anticolinérgico com relaxante muscular.

No BRASIL os pacientes podem ter acesso a este medicamento através da importação por pessoa física, mediante a apresentação da prescrição médica e alguns documentos pessoais.

A Primedicin pode assessorar a importação do medicamento TROSPIUM, consulte-nos para mais informações.

TROSPIUM é um medicamento e seu uso pode oferecer riscos. Procure um médico e leia a bula.

Fontes:

https://portaldaurologia.org.br/faq/o-que-e-bexiga-hiperativa/

https://www.everydayhealth.com/drugs/trospium&prev=search

https://www.nescon.medicina.ufmg.br/biblioteca/imagem/1987.pdf

Nenhum Comentário. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta

Mensagem