• Prescrição

    Em consulta com seu médico receba sua prescrição médica (receita) com todas…

    Leia Mais
  • Solicitando

    O processo é muito simples, com a prescrição médica em mãos, RG e CPF…

    Leia Mais
  • Importação

    Com a documentação do paciente em mãos a Primedicin entrará em contato…

    Leia Mais
  • Transporte

    O transporte de seu medicamento importado ocorrerá da maneira que está estab…

    Leia Mais
  • Entrega

    Sua medicação seguirá diretamente do país de origem ao endereço informado…

    Leia Mais

ROSÁCEA Tratamento com RHOFADE 1%

Rosácea é uma doença inflamatória de pele, crônica, que provoca vermelhidão na face. Sem cura e que afeta predominantemente os adultos, porém é possível casos em crianças, mas é bem mais raro, sendo muito mais frequente em mulheres, porém é nos homens que a doença costuma ser mais grave. A Rosácea se não tratada adequadamente, tende a agravar com o passar do tempo.

Costuma surgir após os 30 anos, frequentemente pessoas de pele bem clara, daquelas que não costumam ficar bronzeadas nunca, mesmo quando expostas ao sol. A doença é mais comum em pessoas com descendência inglesa, irlandesa ou escocesa. Mas o fato da Rosácea ser mais frequente em pessoas muito brancas não significa que ela não possa surgir em indivíduos com pele mais morena. Por ser considerada uma doença crônica incurável, a Rosácea tem alternância entre períodos de melhora e agravamento. A maioria dos pacientes com Rosácea não melhoram com o passar dos anos, se não houver tratamento, a doença tende a tornar-se mais evidente.

O desenvolvimento da Rosácea ainda não é totalmente esclarecido. Sabe-se que a doença surge por uma combinação de fatores, entre eles, anormalidades no sistema imunológico, reações inflamatórias a microrganismos da pele, lesões por raios ultravioleta e disfunção dos vasos sanguíneos. Uma teoria aceita no momento é do nosso complexo sistema imunológico, agindo de forma aberrante quando exposto a determinados estímulos externos, como raios solares, traumas físicos ou químicos ou germes presentes na pele. Provocando inflamação da pele e a dilatação dos seus pequenos vasos sanguíneos mais superficiais, levando a vermelhidão, sensação de calos e o causando o aparecimento de pequenos vasos na face.

Embora não haja cura para a Rosácea, o tratamento pode aliviar bastante os sinais e sintomas. Os sintomas da Rosácea podem variar substancialmente de um paciente para outro, e consequentemente, o tratamento deve ser ajustado para cada caso individual. O creme RHOFADE 1% é o primeiro medicamento aprovado para Eritema Facial Persistente associado a Rosácea em adultos. Com eficácia comprovada na redução do Eritema Persistente em até 12 horas. Proporcionando uma melhora de até 2 graus. O creme RHOFADE 1% foi avaliado em 489 indivíduos por 4 semanas em 3 ensaios clínicos controlados e em 440 indivíduos por até 1 ano em um ensaio clínico de longo prazo.

Encontre o medicamento: RHOFADE

Nenhum Comentário. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta

Mensagem

Atendimento on line a clientes