• Prescrição

    Em consulta com seu médico receba sua prescrição médica (receita) com todas…

    Leia Mais
  • Solicitando

    O processo é muito simples, com a prescrição médica em mãos, RG e CPF…

    Leia Mais
  • Importação

    Com a documentação do paciente em mãos a Primedicin entrará em contato…

    Leia Mais
  • Transporte

    O transporte de seu medicamento importado ocorrerá da maneira que está estab…

    Leia Mais
  • Entrega

    Sua medicação seguirá diretamente do país de origem ao endereço informado…

    Leia Mais

RINVOQ, inibidor oral indicado para o tratamento de adultos com Artrite Reumatoide (AR) moderada a grave

A Artrite Reumatoide (AR) é uma doença inflamatória crônica que pode afetar várias articulações. A causa é desconhecida e acomete as mulheres duas vezes mais do que os homens. Inicia-se geralmente entre 30 e 40 anos e sua incidência aumenta com a idade.

Os sintomas mais comuns são os da artrite (dor, edema, calor e vermelhidão) em qualquer articulação do corpo sobretudo mãos e punhos. O comprometimento da coluna lombar e dorsal é raro, mas a coluna cervical é frequentemente envolvida. As articulações inflamadas provocam rigidez matinal, fadiga e com a progressão da doença, há destruição da cartilagem articular e os pacientes podem desenvolver deformidades e incapacidade para realização de suas atividades tanto de vida diária como profissional. As deformidades mais comuns ocorrem em articulações periféricas como os dedos em pescoço de cisne, dedos em botoeira, desvio ulnar e hálux valgo (joanete).

O diagnóstico precoce e o início imediato do tratamento são fundamentais para o controle da atividade da doença, prevenção da incapacidade funcional e lesão articular e o retorno ao estilo de vida normal do paciente o mais rapidamente possível.

Recentemente a agência reguladora de medicamentos dos Estados Unidos, a Food and Drug Administration (FDA), aprovou o RINVOQ (upadacitinib) inibidor oral indicado para o tratamento de adultos com artrite reumatoide (AR) moderada a grave que não respondem adequadamente ao tratamento com metotrexato ou são intolerantes à substância.

A eficácia, segurança e a tolerabilidade do upadacitinibe para artrite reumatoide foram estudadas em cinco estudos do programa SELECT, onde foi comprovado que os pacientes tratados com RINVOQ alcançaram remissão clínica.

No BRASIL os pacientes podem ter acesso a este medicamento através da importação por pessoa física, mediante a apresentação da prescrição médica e alguns documentos pessoais.

A Primedicin pode assessorar a importação do medicamento RINVOQ, consulte-nos para mais informações.

RINVOQ é um medicamento e seu uso pode oferecer riscos. Procure um médico e leia a bula.

Fontes:

https://setorsaude.com.br/eua-novo-medicamento-para-o-tratamento-da-artrite-reumatoide/

https://pebmed.com.br/upadacitinibe-e-aprovado-como-opcao-para-artrite-reumatoide/

https://news.abbvie.com/news/press-releases/abbvie-receives-fda-approval-rinvoq-upadacitinib-an-oral-jak-inhibitor-for-treatment-moderate-to-severe-rheumatoid-arthritis.htm&prev=search

https://www.reumatologia.org.br/doencas-reumaticas/artrite-reumatoide/

Nenhum Comentário. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta

Mensagem