O PROCESSO DE IMPORTAÇÃO

Em apenas 5 passos você importa seu medicamento de maneira, rápida, segura, com sigilo e de acordo com a legislação brasileira.

1 – Prescrição

Em consulta com seu médico receba sua prescrição médica (receita) com todas as orientações sobre a forma de aplicação de sua medicação, número do CRM do médico, CID, dosagem e período de tratamento.

*A importação pode ser realizada para até 6 meses de tratamento comprovados na receita médica.

2 – Solicitando um Medicamento

O processo é muito simples, com a prescrição médica em mãos, RG e CPF do paciente e comprovante de endereço entre em contato com a Primedicin através dos canais de atendimento para solicitar sua importação.
*Em alguns casos, é necessária a declaração do médico que trata-se de um documento padrão constante na legislação RDC 81 de 05/11/2008.

3 – Importação

Com a documentação do paciente em mãos a Primedicin entrará em contato com os distribuidores e laboratórios autorizados no país de origem da medicação, para dar início a importação em nome do paciente.

4 – Transporte

O transporte de seu medicamento importado ocorrerá da maneira que está estabelecida na bula, dentro das condições de temperatura exigidas, para que sua aplicação seja eficaz e seu tratamento tenha o resultado esperado. Assessoramos importações para TODO O BRASIL.

5 – Entrega

Sua medicação seguirá diretamente do país de origem ao endereço informado pelo paciente no momento da solicitação do medicamento.
Quando a medicação chegar ao Brasil será analisada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e seguirá ao destino sem nenhum transtorno ou custo adicional ao paciente.

Faça seu pedido

Solicite um orçamento pelo site ou entre em contato pelo WhatsApp