• Prescrição

    Em consulta com seu médico receba sua prescrição médica (receita) com todas…

    Leia Mais
  • Solicitando

    O processo é muito simples, com a prescrição médica em mãos, RG e CPF…

    Leia Mais
  • Importação

    Com a documentação do paciente em mãos a Primedicin entrará em contato…

    Leia Mais
  • Transporte

    O transporte de seu medicamento importado ocorrerá da maneira que está estab…

    Leia Mais
  • Entrega

    Sua medicação seguirá diretamente do país de origem ao endereço informado…

    Leia Mais

Nourianz (istradefylline) é um medicamento complementar para tratar episódios da doença de Parkinson (DP)

A Doença de Parkinson é uma doença neurodegenerativa progressiva caracterizada por sintomas motores como tremores, rigidez, perda de equilíbrio e coordenação, movimentos lentos, instabilidade postural e tremor.

A causa da DP é a degeneração progressiva associada a níveis reduzidos de dopamina na substância negra e estriado dos gânglios da base no cérebro. Ocorre quando células cerebrais ou neurônios que controlam o movimento do corpo ficam prejudicados ou não funcionais ou morrem. A doença afeta 50% mais homens que mulheres. A maioria desenvolve a doença aos 60 anos, enquanto 5 a 10% dos indivíduos são diagnosticados antes dos 50 anos.

À medida que a doença progride, o paciente pode ter dificuldade em andar e falar. Outros sintomas da doença incluem sintomas mentais e comportamentais, alterações emocionais, problemas urinários e de pele, insônia, depressão, perda de memória e fadiga. Não existe cura para a doença de Parkinson, porém, ela pode e deve ser tratada, não apenas combatendo os sintomas, como também retardando o seu progresso.

Recentemente o Food and Drug Administration (FDA), aprovou o Nourianz (istradefilina), um medicamento usado para tratar episódios “off” em pacientes com doença de Parkinson (DP). O ingrediente ativo de Nourianz, a istradefilina, é uma pequena molécula que se liga a um receptor chamado receptor de adenosina A2A nas células cerebrais. Ao se ligar a esse receptor e bloqueá-lo, a istradefilina aumenta a liberação de um neurotransmissor chamado ácido gama amino-butírico (GABA), que está envolvido na sinalização nervosa que controla o movimento.

A aprovação do Nourianz pela FDA foi baseada em dados de quatro ensaios clínicos. Os quatro ensaios incluíram um total de 1.143 pacientes já em tratamento com levodopa / carbidopa, levodopa / benserazida ou levodopa e qualquer outro medicamento que iniba a quebra da dopamina. Os resultados mostraram que a adição de ISTRADEFILINA diminuiu significativamente a duração dos episódios “off”, em comparação com os pacientes que receberam placebo.

No BRASIL os pacientes podem ter acesso a este medicamento através da importação por pessoa física, mediante a apresentação da prescrição médica e alguns documentos pessoais.

A Primedicin pode assessorar a importação do medicamento NOURIANZ, consulte-nos para mais informações.

NOURIANZ é um medicamento e seu uso pode oferecer riscos. Procure um médico ou um farmacêutico. Leia a bula.

Fontes:

https://www.einstein.br/doencas-sintomas/parkinson

https://saude.abril.com.br/medicina/doenca-de-parkinson-o-que-e-e-quais-seus-tratamentos-e-sintomas/

http://www.cadastro.abneuro.org/site/conteudo.asp?id_secao=31&id_conteudo=34&ds_secao

http://bvsms.saude.gov.br/dicas-em-saude/2059-doenca-de-parkinson

https://parkinsonsnewstoday.com/nourianz-istradefylline/

https://parkinsonsnewstoday.com/2019/08/29/nourianz-approved-us-add-on-therapy-off-periods/ List Table 3 A

Nenhum Comentário. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta

Mensagem