• Prescrição

    Em consulta com seu médico receba sua prescrição médica (receita) com todas…

    Leia Mais
  • Solicitando

    O processo é muito simples, com a prescrição médica em mãos, RG e CPF…

    Leia Mais
  • Importação

    Com a documentação do paciente em mãos a Primedicin entrará em contato…

    Leia Mais
  • Transporte

    O transporte de seu medicamento importado ocorrerá da maneira que está estab…

    Leia Mais
  • Entrega

    Sua medicação seguirá diretamente do país de origem ao endereço informado…

    Leia Mais

LEUCEMIA – Tratamento com Peg-Asparaginase | Oncaspar

Leucemia é um tipo de câncer que se inicia na medula óssea, que é o tecido mole dentro de seus ossos responsáveis por produzir glóbulos vermelhos, glóbulos brancos e plaquetas. Algumas dessas células podem sofrer mutação para se tornar uma célula de leucemia, que pode se multiplicar em mais células doentes. As células neoplásicas pode substituir as células normais, dificultando o correto funcionamento das células do sangue.

Existem quatro tipos principais de leucemia divididos em duas categorias, dependendo da forma como a leucemia progride e da diferença entre células normais e anormais.

 

Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA) é um câncer semelhante à leucemia mielóide aguda, mas que se origina de outro grupo de células, os precursores dos linfócitos. Linfócitos são glóbulos brancos que defendem o corpo contra infecções. A medula óssea cria inúmeras células subdesenvolvidas conhecidas como blastos, que em uma pessoa saudável tornar-se-iam linfócitos. Em uma pessoa com Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA), porém, os blastos não se desenvolvem normalmente em células brancas do sangue. As células anormais então ocupam espaço na medula normalmente dedicado a células saudáveis, e dificultam a criação de novas células. Este processo pode levar a uma redução nos glóbulos vermelhos e no desenvolvimento de anemia, bem como uma redução de células brancas do sangue que leva a um sistema imunológico mais fraco.

Opção de tratamento: PEG – ASPARAGINASE | Oncaspar

Nome comercial: Oncaspar®

Outros nomes: PEG-L-asparaginase

Tipo de fármaco: A pegaspargase é um fármaco de quimioterapia anti-cancro (“antineoplásico” ou “citotóxico”).

Este medicamento é classificado como uma “enzima”. (Para mais detalhes, veja “Como funciona este medicamento” abaixo). O que este medicamento é usado para: Pegaspargase é usado no tratamento da leucemia linfocítica aguda (LLA). Linfoma não-Hodgkin.

Utilizado em alguns pacientes que tiveram uma reação de hipersensibilidade a outra forma de asparaginase. Nota: Se um medicamento foi aprovado para um uso, os médicos podem optar por usar este mesmo medicamento para outros problemas, se eles acreditam que pode ser útil.

Como esta droga é dada: Pegaspargase é administrado como uma injeção em um grande músculo (intramuscular ou IM). Dependendo da sua dose, o medicamento pode necessitar de ser dividido em duas injecções. A pegaspargase pode ser administrada na veia como uma infusão (intravenosa ou IV). Não há forma de pílula de pegaspargase. A quantidade de pegaspargase que você receberá, e como ela é dada, depende de muitos fatores, incluindo sua altura e peso, sua saúde geral ou outros problemas de saúde eo tipo de câncer ou condição a ser tratada. O seu médico irá determinar a sua dose e calendário.

Fontes: Chemocare e HC Barretos.

Nenhum Comentário. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta

Mensagem

Atendimento on line a clientes