• Prescrição

    Em consulta com seu médico receba sua prescrição médica (receita) com todas…

    Leia Mais
  • Solicitando

    O processo é muito simples, com a prescrição médica em mãos, RG e CPF…

    Leia Mais
  • Importação

    Com a documentação do paciente em mãos a Primedicin entrará em contato…

    Leia Mais
  • Transporte

    O transporte de seu medicamento importado ocorrerá da maneira que está estab…

    Leia Mais
  • Entrega

    Sua medicação seguirá diretamente do país de origem ao endereço informado…

    Leia Mais

AFREZZA – INSULINA INALÁVEL PARA TRATAMENTO DE DIABETES MELLITUS

 

 

 

 

 

A Anvisa liberou recentemente a venda no Brasil de uma nova opção para portadores de diabete tipo 1 e 2 .A insulina inalável e composta por cartuchos de insulina em pó encaixados a um inalador em 3 tipos de dosagem , a substância chega aos pulmões e é absorvida pela corrente sanguínea , reduzindo os níveis de glicose no sangue de 12 a 15 minutos. Indicado para maiores de 18 anos que não tenham problemas pulmonares ou tenham parado recentemente de fumar.
Diabetes Tipo 1: O pâncreas começa a não produzir insulina, causando a autodestruição celular, fazendo com que haja a necessidade da reposição de insulina diariamente para equilibrar os níveis de glicose no sangue.
Diabetes Tipo 2: A insulina produzida passa a não ser suficiente e não diminuiu os níveis de glicemia, o organismo desenvolve resistência à insulina produzida pelo corpo.
Atualmente, a diabetes mellitus afeta 425 milhões de adultos em todo o mundo, incluindo mais de 12 milhões no Brasil, de acordo com a Federação Internacional de Diabetes.
A insulina inalável é um modo eficaz para substituir a injeção de Bolus, por se tratar de um medicamento que não precisa ser refrigerado, passando assim a utilizar insulina injetável basal de lenta absorção uma 1 vez ao dia. Com isso a quantidade de injeções diminuiu e a facilidade de transporte das insulinas e aplicação. O Afrezza não substituiu a injeção de longa duração , servindo com um complemento no tratamento.
A Afrezza está disponível nos Estados Unidos desde 2015, quando foi aprovado pela agência de regulamentação norte-americana Food and Drug Administration (FDA),
“Administrada no início de uma refeição, dissolve-se rápida e profundamente no pulmão após a inalação, entrando rapidamente na corrente sanguínea (em menos de um minuto). O efeito da redução da glicose é alcançado dentro de minutos após a sua administração, e os dados clínicos da Afrezza indicam eficácia e segurança comprovadas no tratamento de diabetes de tipo 1 e de tipo 2”, diz o comunicado.

No BRASIL os pacientes podem ter acesso a este medicamento através da importação por pessoa física, mediante a apresentação da prescrição médica e alguns documentos pessoais.

A Primedicin pode assessorar a importação do medicamento Afrezza consulte-nos.

ADVERTÊNCIA: AFREZZA É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA”

Fonte: FDA – Food and Drugs Administration /

Nenhum Comentário. Seja o primeiro!

Deixe uma resposta

Mensagem

Atendimento on line a clientes